1-1       Direito de arrependimento

Você tem o direito de se arrepender da compra pelo prazo de 7 dias contados a partir do recebimento da mercadoria (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

 Entre em contato com a gente pelos nossos canais de atendimento, como telefone, WhatsApp ou email vendas@vegaeflora.com.br

O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal

O produto deve estar na embalagem original, com manual e todos os acessórios.

Após o recebimento do mesmo, o produto será analisado e após identificado que o produto está intacto e com todos os acessórios e partes, o valor será totalmente devolvido ao cliente.

1-2       Produto com defeito, avarias ou em desacordo

  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto;
  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
  • O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

  • Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no nosso site;
  • Pagamentos realizados pelo PagSeguro ou Mercado Pago serão cancelados e devolvidos pelo PagSeguro e MercadoPago, respectivamente.
  • Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto ou transferência o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco:

(41) 9 9166-3453 whatsapp

vendas@vegaeflora.com.br