1-1 Direito de arrependimento
Você tem o direito de se arrepender da compra pelo prazo de 7 dias contados a partir do recebimento da mercadoria (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
Entre em contato com a gente pelos nossos canais de atendimento, como telefone, WhatsApp ou email vendas@vegaeflora.com.br
O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal
O produto deve estar na embalagem original, com manual e todos os acessórios.
Após o recebimento do mesmo, o produto será analisado e após identificado que o produto está intacto e com todos os acessórios e partes, o valor será totalmente devolvido ao cliente.
1-2 Produto com defeito, avarias ou em desacordo
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto;
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
- O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;
FORMAS DE RESTITUIÇÃO
- Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no nosso site;
- Pagamentos realizados pelo PagSeguro ou Mercado Pago serão cancelados e devolvidos pelo PagSeguro e MercadoPago, respectivamente.
- Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto ou transferência o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.